Prefeitura cancela desfile de comemoração ao aniversário de Joinville
Evento foi cancelado por conta da pandemia pelo segundo ano consecutivo
Nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Joinville anunciou o cancelamento do desfile de comemoração ao aniversário de Joinville. O evento foi cancelado por conta da pandemia pelo segundo ano consecutivo e aconteceria no dia 9 de março, quando a cidade completa 171 anos.
Apesar do cancelamento do desfile, a prefeitura está preparando uma programação com inaugurações, eventos e homenagens.
“Historicamente, o desfile do aniversário de Joinville reúne um grande público, superando 20 mil pessoas. Como ainda estamos com quase 5 mil casos ativos de Covid-19, consideramos mais seguro cancelar o desfile da programação deste ano”, explica Thiago Boeing, secretário de Comunicação.
Para comemorar o aniversário da cidade, a prefeitura planeja fazer entregas como as reformas do prédio da antiga sede da Prefeitura, na rua Max Colin, e do Museu Nacional da Imigração e Colonização, na rua Rio Branco.
A semana em que Joinville completa 171 anos também vai marcar a inauguração do espaço colaborativo O Farol, voltado para projetos esportivos, culturais e sociais; a entrega da ampliação do Centro de Educação Infantil Bem-me-quer; a Homenagem aos Imigrantes; e a outorga da Medalha Dona Francisca.
“Além dos eventos promovidos pela prefeitura, outras atrações, como o Espetáculo de Gala da Escola Bolshoi, uma exposição de carros antigos e um festival de degustação de chineques, que estão sendo organizados por empresas e entidades, também vão compor a programação oficial”, complementa o secretário.
Leia também:
– Tribunal do Júri de Joinville homenageia advogado Antônio Lavarda
– União Brasil: saiba como ficam vereadores do DEM e PSL em Joinville após fusão dos partidos
– Covid-19: MP-SC rejeita denúncia contra hospital de Joinville por exigir cartão de vacinação
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube