Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratação temporária; veja como se candidatar
Inscrições foram abertas nesta quinta-feira
Inscrições foram abertas nesta quinta-feira
Foi aberta nesta quinta-feira, 7, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior e médio/técnico para a Prefeitura de Joinville e para o Hospital Municipal São José.
O edital completo está disponível no site da prefeitura, e as inscrições vão até as 14h do dia 19 de agosto. O valor da inscrição é R$ 18 para nível médio e R$ 21 para nível superior.
A empresa responsável pela execução do processo é o Instituto AOCP. Pelo site do Instituto os candidatos poderão fazer a inscrição e acompanhar todo o andamento do processo.
São 41 cargos disponíveis no Processo Seletivo Simplificado e os salários variam de acordo com a função e horas trabalhadas. O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Serão pontuados títulos acadêmicos, conforme descrito no edital.
Para nível médio/técnico são oferecidas as vagas de técnico em análises clínicas e auxiliar de saúde bucal, na Prefeitura de Joinville.
E para nível superior há vagas nos cargos de analista de tecnologia da informação, assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico dermatologista, médico gastroenterologista, ginecologista/obstetra, médico, mastologista, médico medicina do trabalho, médico neurologista pediátrico, médico otorrinolaringologista, médico patologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico reumatologista, terapeuta ocupacional, médico psiquiatra, médico ultrassonografista, médico-cirurgião plástico-fissura labial, médico fisiatra, analista clínico, cirurgião dentista cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais, cirurgião dentista, endodontista, cirurgião dentista estratégia saúde da família e professor de língua portuguesa.
Já o edital traz, para o Hospital Municipal São José, as seguintes vagas: médico plantonista cardiologista, médico-cirurgião cabeça/pescoço, médico plantonista cirurgião geral/transplante, médico plantonista intensivista, médico plantonista anestesiologista, médico plantonista neurologista, médico plantonista ortopedista cirurgia do joelho, médico plantonista ortopedista cirurgia mão, médico plantonista ortopedista ombro e cotovelo, médico plantonista ortopedista pé e tornozelo, médico plantonista ortopedista coluna vertebral, médico plantonista hematologista, médico plantonista, radiologista intervencionista e médico plantonista clínica médica.
Leia também:
1. Vereador propõe modernização de pagamento no transporte coletivo de Joinville
2. Obra na rede de água pode causar desabastecimento em bairro de Joinville
3. Câmara de Joinville aprova projeto de lei para gestão de riscos e desastres naturais
4. Agência Nacional de Transportes nega pedido para criação de nova linha entre Gramado e Joinville
5. Em Joinville, ex-coordenadora de Infraestrutura é investigada por fraude em licitações
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: