Prefeitura lança programa de vantagens para o servidor municipal em Joinville
Empresas com situação fiscal regular no município podem participar
A partir desta segunda-feira, 10, as empresas de Joinville interessadas em aderir ao Programa Clube de Vantagens para o servidor municipal, poderão se inscrever pelo site da Prefeitura de Joinville.
O Programa Clube de Vantagens para o servidor municipal foi lançado na sexta-feira, 7, e instituído pelo Decreto 50.910, assinado pelo prefeito Adriano Silva. O ato de assinatura aconteceu na Galeria dos Prefeitos, no prédio da Prefeitura de Joinville, e teve a presença da vice-prefeita Rejane Gambin, da secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich, secretários, vereadores e servidores municipais.
Criado com os objetivos de valorizar o servidor municipal de Joinville e fomentar a economia local, especialmente as micro e pequenas empresas, o Programa Clube de Vantagens terá como premissa oferecer aos servidores públicos ativos (efetivos e temporários), estagiários, aposentados e pensionistas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços diversos, fornecidos por empresas previamente credenciadas à Prefeitura.
As vantagens
Entre as opções que deverão ser oferecidas ao servidor por meio do Clube de Vantagens, estão estabelecimentos comerciais, como farmácias, supermercados e lojas, e serviços de diversas áreas como bolsas de estudos, descontos em universidades, seguros, planos de saúde, academias de ginástica, serviços imobiliários, entre outros.
Destacando o comprometimento e a qualificação dos servidores municipais de Joinville, o prefeito Adriano Silva ressaltou a importância do Programa Clube de Vantagens como uma forma de valorização aos profissionais.
“A valorização do trato do ser humano se dá no dia a dia. Se os nossos estão bem cuidados, podemos cuidar bem dos outros. Nossos servidores precisam estar felizes no seu trabalho e isso vai se refletir para toda a nossa sociedade”, ressaltou o prefeito.
Para a secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich, o Clube de Vantagens representa uma inovação na administração do município.
“O Clube de Vantagens veio para viabilizar a divulgação de produtos e serviços propostos pelas empresas credenciadas. A relação comercial será entre o servidor e a empresa, não havendo qualquer intervenção da prefeitura. Com o programa, vamos impactar cerca de 18 mil pessoas, sendo 13,5 mil servidores e 4,6 mil aposentados e pensionistas”.
Outro ponto destacado pela secretária, é que a Prefeitura de Joinville não vai fornecer para as empresas credenciadas dados sobre os servidores.
Credenciamento de empresas
Podem participar do Programa Clube de Vantagens empresas inscritas no CNPJ e com situação fiscal regular junto ao município de Joinville.
A adesão ao Programa Clube de Vantagens é gratuita e deve ser feita pelo Portal de Autosserviços da Prefeitura. A empresa deverá preencher o Termo de Adesão e enviá-lo junto com os demais documentos solicitados.
O material será analisado pela comissão formada por técnicos da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) que vai apurar, também, se as condições propostas pela empresa realmente apresentam condições e benefícios exclusivos para o Programa.
As informações sobre as empresas, serviços e produtos oferecidos estarão disponíveis no site da Prefeitura, na Área do Servidor.
Já para a obtenção dos descontos e condições especiais, o servidor público deverá apresentar à empresa cadastrada, no ato da aquisição do produto ou serviço, um documento de identificação pessoal e comprovação do vínculo funcional, por meio da última folha de pagamento emitida.
Leia também:
– Previsão do tempo em Joinville: saiba qual a chance de chuva neste fim de semana
– Retirada de carreta interdita BR-101 nesta sexta-feira em Garuva; veja horário
– Casa de repouso é condenada a indenizar família por morte de idoso em São Francisco do Sul
– MDB anuncia apoio a Jorginho Mello e Jair Bolsonaro no segundo turno
– Blumenauense descobre que está registrada como Presidente da República na Carteira de Trabalho
– Assista agora:
Almofadas de coração amenizam dor de mulheres que retiraram seios, em Joinville