Prefeitura mantém ponto facultativo de Carnaval em Joinville
Anteriormente ponto facultativo foi suspenso
Anteriormente ponto facultativo foi suspenso
Na quarta-feira, 23, a Prefeitura de Joinville publica um novo decreto em que mantém o cronograma inicialmente previsto para os servidores públicos municipais, considerando ponto facultativo de Carnaval na segunda e na terça-feira, 28 de fevereiro e 1º de março.
“Nós havíamos suspendido o ponto facultativo quando tivemos um aumento significativo no número de casos ativos de Covid-19, superando 11 mil contaminados. Agora, com a redução no número de casos, está sendo possível manter o calendário previsto”, explica o prefeito Adriano Silva.
A decisão também considerou a manutenção do ponto facultativo por demais instituições, como os servidores federais e estaduais, além da ausência de expediente bancário
Desta forma, na segunda e terça-feira serão mantidos apenas os serviços essenciais, sobretudo os de saúde, no Hospital Municipal São José, nas Unidades de Pronto-atendimento e no SAMU.
Unidades de suporte, como Conselho Tutelar e Defesa Civil, atuarão em regime de plantão. Os demais serviços, como a Rede Municipal de Ensino e as Unidades Básicas de Saúde de Família estarão fechadas.
Leia mais em:
— Em 2021, Prefeitura de Joinville pagou mais de R$ 500 mil em diárias; veja dados
— VÍDEO – Câmera de segurança flagra acidente que matou motociclista em Joinville
— Previsão: saiba como fica o tempo em Joinville nesta quarta-feira
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: