Prefeitura realiza capacitações sobre novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de Joinville
Novo sistema será adotado a partir do mês de novembro
Novo sistema será adotado a partir do mês de novembro
De segunda-feira, 14, até 24 de outubro, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Fazenda, realizará capacitações sobre o novo sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica Municipal, que será adotado a partir do mês de novembro.
Na segunda e terça-feira, 15, o treinamento será exclusivo para servidores da prefeitura. De quarta a sexta-feira, 16 a 18, a capacitação será para os contadores que atuam no município.
E nos dias 23 e 24 o treinamento é para contribuintes em geral que fazem a emissão de notas fiscais no site da Prefeitura de Joinville.
As inscrições para as capacitações estão abertas e ocorrem em diferentes horários e locais, porém, as vagas são limitadas. . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site da Prefeitura de Joinville.
Segundo a prefeitura, é importante que os profissionais que trabalham com essa emissão participem do treinamento para que estejam adaptados ao novo sistema que entra em funcionamento no próximo mês.
“O Sistema de Nota Fiscal Eletrônica Municipal que será adotado pela Prefeitura é mais moderno e oferece ainda mais segurança e eficiência para os profissionais e contribuintes que utilizam o serviço. Nos próximos dias a Prefeitura fará a divulgação do cronograma de implantação e início da operação do sistema”, destaca o órgão municipal.
14 e 15/10 – Capacitação para servidores da Prefeitura de Joinville.
16/10 – Capacitação para contadores, com opção de dois períodos (manhã e tarde), na sede da Ajorpeme.
17/10 – Capacitação para contadores, com opção de dois períodos (manhã e tarde), na sede da ACIJ
18/10 – Capacitação para contadores, no período da manhã, na sede do Sescon.
23/10 – Capacitação para contribuintes que emitem nota fiscal, pela manhã, no Auditório anexo à UBSF Glória e à tarde, no Auditório do O Farol.
24/10 – Capacitação para contribuintes que emitem nota fiscal (manhã e tarde) no Centro de Educação Continuada dos Profissionais da Educação.
Leia também:
1. Família busca por mulher sequestrada em Araquari
2. Meta perde ação na Justiça e deverá proibir divulgação de anúncios falsos com nome de Luciano Hang e Havan
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. Acidente bloqueia parcialmente avenida Santos Dumont, em Joinville
5. Frente fria traz chuva e risco de deslizamentos em Joinville nesta sexta-feira
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: