Prefeitura recebe propostas para obra da sede do Museu de Sambaqui em Joinville; confira imagens do projeto
Sete empresas enviaram propostas para realização da obra
Sete empresas enviaram propostas para realização da obra
A Prefeitura de Joinville recebeu propostas para a ampliação e nova sede do Museu Arqueológico de Sambaqui, localizado no centro da cidade. As propostas foram entregues no dia 9 de agosto e estão sendo analisadas.
Ao todo sete empresas enviaram as documentações necessárias, que foram:
Destas, somente as empresas Stilo Construtora e Incorporadora Ltda, L L Soluções
e Serviços Ltda e Construtora Silveira Martins Ltda, por meio dos seus representantes, estiveram na reunião de abertura das propostas.
Agora, a comissão de licitação vai analisar os documentos apresentados e decidir qual empresa será a vencedora.
Segundo o edital, o valor máximo admitido para a contratação de R$ 3.432.137,27. O prazo para execução da obra será de 15 meses, contados a partir do recebimento da ordem de serviço eletrônica, que será expedida pela Secretaria Gestora do Contrato, no prazo máximo de até 60 dias, contados a partir da data da assinatura do contrato.
Já o prazo de vigência contratual será de 21 meses, a partir da data da assinatura do contrato.
Em relação ao valor do contrato, ele poderá ser reajustado após um ano, contados da data da apresentação da proposta pelo Índice Nacional de Custo da Construção-Disponibilidade Interna.
Em relação à obra, o projeto prevê que o local deve ter um prédio de três andares, um prédio térreo, salas de reunião, escritórios, estacionamento coberto e descoberto, espaço para alimentação e um espaço de convivência externo.
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: