+

Presidente da Tigre se destaca entre líderes com melhor reputação no Brasil

Otto Von Sothen ocupa a 69ª colocação em ranking nacional

Presidente da Tigre se destaca entre líderes com melhor reputação no Brasil

Otto Von Sothen ocupa a 69ª colocação em ranking nacional

Redação O Município Joinville

Em pesquisa de campo divulgada pela revista Exame, que realizou a 7ª Edição do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), o ranking elegeu na 69ª posição o Presidente da empresa joinvilense Tigre, Otto Von Sothen.

A pesquisa considerou membros do alto escalão de empresas com faturamento superior a 40 milhões de dólares, o processo envolveu 2.366 profissionais. “A pandemia provocou enormes transformações, e acelerou algumas tendências que já vinham ocorrendo, como por exemplo a digitalização e a forma como interagimos e trabalhamos”, conta Sothen.

Segundo ele, o foco do time em poucas coisas importantes e tendo sempre o cliente como ponto de partida, faz com que a empresa seja destaque no segmento.

Com cidadania brasileira e alemã, Otto já foi reconhecido com destaque como presidente da PepsiCo Alimentos no Brasil e no exterior. Atuou ainda como consultor da GP Investments e trabalhou nas empresas Quaker Oats Company, Frito-Lay e Iams Company. Otto é graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem MBA pela J.L.Kellogg Graduate School of Management de Evanston (IL).

Otto preside a Tigre e também é membro do Conselho Consultivo da Bauducco, da HM Engenharia e Soluções, do Instituto Trata Brasil (ITB) e da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo