Primeira vítima da chacina no Morro do Meio é identificada em Joinville
Ele foi o primeiro liberado pelo IML para despedida da família
Ele foi o primeiro liberado pelo IML para despedida da família
Foi identificada a primeira vítima da chacina que ocorreu no bairro Morro do Meio, em Joinville, no último domingo, 8. Rivair Amaral Ribeiro, natural de União da Vitória, no Paraná, é o primeiro identificado dos seis mortos no crime que chocou a cidade.
Segundo a funerária responsável pelo sepultamento, o corpo de Rivair será levado nesta noite para União Vitória onde ele será enterrado. Outras informações não foram divulgadas.
Ao menos seis corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro no domingo, 8, em Joinville. As vítimas trabalhavam na mesma empresa e moravam juntos. A casa onde residiam também foi incendiada.
O crime iniciou na casa onde as vítimas viviam com outras quatro pessoas, no bairro Morro do Meio. Todos seriam naturais do Paraná e estariam morando de aluguel no local.
No carro carbonizado a polícia contabilizou seis vítimas. As investigações ainda estão em curso. A Delegacia de Homicídios de Joinville pediu ajuda à população para desvendar o caso.
Em uma publicação nas redes sociais, a delegacia pede informações que possam ajudar os policiais a identificar e prender os autores do crime. A delegacia ainda reforça que o sigilo é absoluto, ou seja, quem tiver alguma informação não terá dados revelados.
“Você tem informações que possam levar a captura dos executores? Entre em contato por meio do Whatsapp da DH no número 47-3481.2456 e auxilie com fotos, vídeos ou informações”, diz o post.
WhatsApp da delegacia: (47) 3481-2456.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização