+

Primeiro Batalhão de Pronta Resposta da PM-SC, em Joinville, tem novo comandante; saiba quem é

Solenidade ocorreu nesta segunda-feira

Primeiro Batalhão de Pronta Resposta da PM-SC, em Joinville, tem novo comandante; saiba quem é

Solenidade ocorreu nesta segunda-feira

Bernardo Gonçalves | Revisão

O 1° Batalhão de Pronta Resposta (BPR) da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), em Joinville, realizou na tarde de segunda-feira, 13, a solenidade de passagem de comando. Na ocasião, o tenente-coronel Celso Mlanarczyki Júnior passou o comando para o tenente-coronel Christopher Rudolf Froehner.

A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da PM-SC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, do comandante do 5° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Marcio Leandro Reisdorfer, e foi prestigiada por autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia, ocorreu a leitura de um elogio ao comandante substituído, em reconhecimento a todo trabalho desenvolvido a frente da unidade, bem como, o descerramento da foto que passará a compor a galeria de ex-comandantes do 1º BPR.

Tenente-coronel Celso Mlanarczyki Júnior (à dir. do quadro com a foto) passou o comando do 1º BPR. | Foto: PM-SC/Divulgação

Em seu discurso de despedida, o tenente-coronel Celso, que nos próximos dias assumirá o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), enalteceu as qualidades do município, o empenho diuturno de todo efetivo policial, agradeceu o apoio da família, das instituições, do empresariado e da sociedade joinvilense.

O comandante-geral, coronel Pelozato, parabenizou o comandante substituído desejando sucesso na nova missão e deu as boas-vindas ao novo comandante do 1º Batalhão de Pronta Resposta.

Leia também:
1. Motociclista morre em acidente com caminhão em Joinville
2. Doações para o RS: confira pontos de arrecadação em Joinville
3. VÍDEO – Carreta derruba postes, grade do terminal e bate em ônibus em Joinville
4. Preço da gasolina comum volta a crescer em Joinville; confira
5. Joinville recebe 4º Festival de Corais em julho com R$ 10 mil em prêmios


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo