Procurado pela Justiça de Joinville é preso embaixo de viaduto na BR-101, em Itajaí
Homem foi conduzido ao presídio da Canhanduba
Homem foi conduzido ao presídio da Canhanduba
Um homem com mandado de prisão por receptação foi preso no final da madrugada desta quinta-feira, 17, em Itajaí. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville. A prisão ocorreu em um viaduto na BR-101, no bairro São Vicente.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi condenado pelo crime e recebeu pena de 3 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Detalhes sobre como o delito foi cometido não foram divulgados.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Itajaí, a Canhanduba. Segundo a polícia, ele “permanece à disposição do poder Judiciário”, como define.
Os PMs que efetuaram a prisão do homem realizavam rondas na região do São Vicente. Eles observaram que havia um grupo reunido embaixo do viaduto na BR-101. O local é conhecido por uso de drogas.
Seis homens foram abordados. No entanto, durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais realizaram busca no sistema de segurança pública e identificaram que um dos homem possuía mandado de prisão.