X
X

Buscar

Procurado pela Justiça de Joinville é preso embaixo de viaduto na BR-101, em Itajaí

Homem foi conduzido ao presídio da Canhanduba

Um homem com mandado de prisão por receptação foi preso no final da madrugada desta quinta-feira, 17, em Itajaí. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville. A prisão ocorreu em um viaduto na BR-101, no bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi condenado pelo crime e recebeu pena de 3 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Detalhes sobre como o delito foi cometido não foram divulgados.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Itajaí, a Canhanduba. Segundo a polícia, ele “permanece à disposição do poder Judiciário”, como define.

Abordagem e prisão

Os PMs que efetuaram a prisão do homem realizavam rondas na região do São Vicente. Eles observaram que havia um grupo reunido embaixo do viaduto na BR-101. O local é conhecido por uso de drogas.

Seis homens foram abordados. No entanto, durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais realizaram busca no sistema de segurança pública e identificaram que um dos homem possuía mandado de prisão.