X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Procurando emprego? Grupo Multiplike abre seleção para diversos cargos, em Joinville

Plano de carreira e participação nos lucros estão entre os benefícios oferecidos

Joinville, abril de 2022 – O grupo Multiplike, está com vagas abertas para atuar na sede da empresa, em Joinville. A companhia busca por Analista de Cadastro, Analista de Prospecção/SDR, Analista de Sistemas/TI, Analista de Crédito e Analista de Cobrança.

Para preencher as vagas, o candidato precisa ter raciocínio lógico e ágil, estar disposto a aprender e desenvolver novas habilidades e dar seu melhor. Para a função de prospecção é necessário também experiência em vendas/pré-vendas por telefone e uso de CRM. Já para o cargo de TI é preciso ter experiência em Select no SQL Server, lógica de negócio e banco de dados e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

O Grupo Multiplike oferece plano de carreira, participação dos lucros, rentabilidade de investimento, triênio, gestão horizontal, ambiente moderno e criativo. Além disso, outros benefícios como alimentações gratuitas, capacitação interna, plano de saúde e horário flexível também estão inclusos para as vagas. Outro ponto importante é que, recentemente, o grupo ganhou o selo GPTW (Great Place To Work) 2022, onde 99% dos funcionários afirmaram que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar.
Por sua sede ser em Joinville, o trabalho é 100% presencial e o objetivo é valorizar os talentos da região. Os interessados devem enviar currículo pelo site ou pelo e-mail da empresa.

Sobre o Grupo Multiplike

O Grupo Multiplike é uma empresa sólida, que visa contribuir para a economia do país por meio da antecipação de recebíveis. A empresa é referência no mercado e se destaca por ser um dos maiores FIDC’s do Brasil. Presente há mais de 20 anos no mercado de soluções financeiras, atendendo todo o território nacional, grandes e médias empresas, o objetivo do Grupo é de ajudar no crescimento da economia, fornecendo crédito de forma ágil e segura a vários setores do mercado brasileiro. Atua como securitizadora e como Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC). Clique aqui e saiba mais. Acompanhe também as redes sociais @multiplike.solucoes.