Professora de dança joinvilense morre em acidente no Rio Grande do Sul
Carro conduzido por ela colidiu com caminhão na tarde desta quarta-feira
A professora de dança joinvilense Janaina Jurk Erkmann, de 29 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira, 11, na rodovia ERS-331, entre os municípios de Viadutos e Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações da rádio Aliança FM, o acidente aconteceu por volta das 16h, e foi uma colisão frontal entre o Fiat Uno, em que ela estava, e um veículo dos Correios.
Janaina morava em Erechim (RS), mas dava aulas de danças no Centro Cultural de Alto Bela Vista (RS). Ela estaria retornando para Erechim quando o acidente aconteceu.
O velório foi realizado na tarde desta quinta-feira, 12, em Marcelino Ramos. O corpo dela foi transferido para Joinville, onde será sepultado nesta sexta-feira, 13. Ela deixa um filho de 6 anos.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho da vítima prestaram homenagens para a bailarina.
Confira na íntegra a nota de pesar do Centro de Cultura de Alto Bela Vista:
“Tudo que possamos dizer será insuficiente para traduzir o que significa realmente esta perda, colega. Você era um exemplo como profissional e um ser humano incrível que certamente nos fará muita falta. Recordaremos para sempre sua alegria contagiante, sua postura irrepreensível e sua predisposição para ajudar todo mundo. Enviamos nossos sentidos pêsames a toda família com um forte desejo que tenham forças para superar esse momento de dor. Hoje infelizmente nossa professora de danças e Violino, Janaína Jurk Erkmann, sofreu um grave acidente e não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente. Fica aqui o nosso reconhecimento pelos trabalhos prestados e nossos profundos sentimentos aos familiares dessa linda jovem.”
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube