+

JEC Futsal voltará a jogar em Joinville; confira local

Time volta atrás na decisão de mandar jogos no Paraná

JEC Futsal voltará a jogar em Joinville; confira local

Time volta atrás na decisão de mandar jogos no Paraná

Redação O Município Joinville

O JEC Futsal publicou comunicado que decide mandar partida contra Marreco (PR) no ginásio do Sesc, em Joinville, neste domingo, 31. O jogo, válido pela 18ª rodada da Liga Nacional, seria realizado na Arena Albertina Salmon em Paranaguá, no Paraná.

Ainda não foram divulgadas informações de ingressos da partida.

Ida ao Paraná

Em junho o JEC Futsal fechou parceria com a prefeitura de Paranaguá, Paraná, para mandar duas partidas da Liga Nacional de Futsal no mês de julho. Apenas o jogo contra o Cascavel foi realizado na cidade paranaense.

A mudança de local dos jogos no mês de julho já é rotineira para os que acompanham o JEC Futsal. Durante o período, o Centreventos Cau Hansen recebe o Festival de Dança de Joinville.

Nessa época, o tricolor das quadras treina em outros locais na cidade, porém esbarra em questões estruturais, financeiras e de calendário para mandar seus jogos. Dessa forma, esse ano a cidade de Paranaguá abriu os braços para receber o time e a torcida em dois grandes eventos da LNF.
Confira o comunicado na íntegra:

O JEC Futsal comunica que mandará o jogo do dia 31 de julho, válido pela 18ª rodada da Liga Nacional, diante do Marreco/PR, no ginásio do Sesc, em Joinville e não mais na Arena Albertina Salmon, na cidade de Paranaguá/PR.

Em um momento muito importante da temporada, o tricolor volta a reencontrar sua apaixonada torcida em Joinville após o clube trabalhar internamente a viabilização logística e financeira para realizar a partida novamente em nossa cidade.

O JEC futsal agradece a acolhida da cidade de Paranaguá, que abraça o esporte e sempre nos recebe muito bem. Sabemos que os laços com a cidade mãe do Paraná estão ainda mais fortalecidos após a disputa da partida contra o Cascavel.

As informações sobre a comercialização de ingressos serão divulgadas em breve, mas reiteramos que a prioridade de acesso a partida será dos patrocinadores e sócios.

Leia também:
– Joinville confirma primeiro caso de varíola dos macacos
– Resultado Trimania: moradora de Joinville ganha prêmio principal
– Veja a previsão do tempo para Joinville nesta semana
– Governo Federal antecipa calendário do Auxílio Brasil; veja novas datas
– Ao lado de Udo Döhler, Carlos Moisés tem candidatura à reeleição oficializada

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo