X
X

Buscar

PSDB define data para convenção partidária em Joinville

Candidato a prefeito e nominata de candidatos a vereador serão definidos na próxima semana

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) definiu a data para a convenção partidária em Joinville. Na próxima segunda-feira, 31, serão definidos o candidato a prefeito e a nominata de candidatos a vereador. O encontro ocorre das 14 às 20 horas, na rua Dona Francisca, 1011, Centro.

A convenção também definirá a possibilidade de abertura de negociação com outras siglas, visando o pleito de 15 de novembro. De acordo com a Lei Eleitoral, os partidos podem se coligar para a eleição da majoritária, enquanto na proporcional (no caso, vereadores) as coligações estão vetadas.

Estarão aptos a votar 71 pessoas – os membros titulares do diretório municipal e delegados titulares à convenção estadual, membros titulares do diretório estadual, com domicílio em Joinville, além dos vereadores. Os trabalhos estão sob a organização do presidente do diretório municipal do PSDB, Carlos Caetano.

As normas de segurança e prevenção ao contágio do Covid-19, conforme decretos municipal e estadual, serão seguidas durante a reunião, garante o PSDB.

Este é o primeiro partido a realizar convenção em Joinville para escolher o seu candidato a prefeito.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar