Quarteto é preso e desmanche de veículos é descoberto em Joinville

Trio tentou fugir da PM, mas foi alcançado

Quarteto é preso e desmanche de veículos é descoberto em Joinville

Trio tentou fugir da PM, mas foi alcançado

Redação O Município Joinville

Dois homens, de 22 e 23 anos, e uma mulher de 26, foram presos após tentarem fugir da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 3, em Joinville. A ocorrência foi registrada por volta de 22h.

A PM recebeu informação sobre um Chevrolet Onix com registro de furto/roubo circulando pela cidade em direção ao Sul. O veículo foi localizado e acompanhado.

Durante a ação, o jovem de 22 anos, com diversas passagens policiais, abandonou o carro e foi resgatado por um Nissan Tiida, onde estava o outro jovem, também com registros criminais, e a mulher, sem antecedentes. O trio tentou fugir.

A PM, então, montou cerco na BR-101. Em determinado momento, os dois homens foram avistados retornando a pé pelo acostamento. Ao perceberem a presença policial, tentaram fugir novamente, mas foram detidos após breve acompanhamento a pé. Ambos foram algemados na altura do bairro Costa e Silva.

Outra equipe localizou o Nissan Tiida com a mulher. No interior do carro foi encontrado um bloqueador de sinal, dispositivo que é usado em furtos de veículos.

Desmanche e nova prisão

Em apoio, outras guarnições localizaram o Onix em uma residência na Estrada Geral Porto Grande. No local, estava um homem de 38 anos com passagens policiais, que afirmou trabalhar com desmanche de veículos, especialmente modelos Onix, e também acabou detido. A placa do automóvel havia sido adulterada.

No imóvel, foram apreendidas duas placas utilizadas em adulteração, cerca de 50 gramas de substância semelhante à maconha e um chassi de veículo com registro de furto/roubo. Peças de veículos desmanchados também foram encontradas e fotografadas conforme orientação da PM.

Consultas ao sistema confirmaram que os três homens possuíam mandados de prisão ativos. O casal relatou que receberia pagamento pela ação: R$ 2 mil ao homem de 23 anos e R$ 500 à mulher de 26 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para as providências legais.

Leia também:

1. Joinville sobe em ranking de cidades mais seguras do país com mais de 500 mil habitantes
2. Agentes de trânsito de Joinville passam a utilizar câmeras corporais
3. Estudantes do Colégio PM de Joinville são campeões da Jornada de Foguetes
4. Prefeitura de Joinville abre cadastro para voluntários na campanha de combate à pichação
5. Trecho de rua no Centro de Joinville será interditado durante a noite para recapeamento asfáltico


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo