Quatro foragidos da Justiça são presos em Joinville em intervalo de seis horas

Prisões aconteceram nesta quinta-feira

Quatro foragidos da Justiça são presos em Joinville em intervalo de seis horas

Prisões aconteceram nesta quinta-feira

Fred Romano

Em um intervalo de seis horas, a Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão em Joinville nesta quinta-feira, 16.

Segundo a PM, a primeira prisão foi registrada por volta das 9h, na rua Agulhas Negras, no bairro Jarivatuba. Policiais cumpriram um mandado de prisão expedido nesta segunda-feira, 13, pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Joinville, contra um homem, de 31 anos.

O homem era procurado por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele ficará preso em regime fechado por cinco anos. Ele foi encaminhado à Penitenciária Industrial de Joinville.

Segunda prisão

A segundo prisão aconteceu por volta das 10h45, na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães. Em apoio à Agência de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais cumpriram um mandado de prisão expedido nesta segunda-feira pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Joinville contra outro homem de 31 anos.

Este homem era procurado por homicídio e receptação. Ele também foi encaminhado à Penitenciária Industrial de Joinville.

Terceira prisão

A terceira prisão também foi realizada no bairro Ulysses Guimarães em apoio à Agência de Inteligência do 17º BPM. O homem, de 47 anos, foi detido por volta das 13h45 na servidão Maria de Lourdes da Silva.

O mandado de prisão dele também foi expedido nesta segunda-feira pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Joinville. Ele era procurado por roubo. O homem foi entregue à Penitenciária Industrial de Joinville.

Quarta prisão

A última prisão aconteceu por volta das 14h45 na rua Callisto, no bairro Jardim Paraíso. A PM recebeu informações que no local estaria um homem, de 25 anos, que fugiu do presídio em Itajaí.

O homem foi abordado e os policiais confirmaram o mandado de prisão ativo por sequestro e associação criminosa. Ele foi entregue ao Presídio Regional de Joinville.

Leia também:
1. Chuvas em Santa Catarina: contêiner é visto boiando em rio no Vale do Itajaí
2. Estelionatário que usou identidade falsa em Joinville será monitorado por tornozeleira eletrônica
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. GALERIA – Saiba como foi criada a exposição da 83ª Festa das Flores em Joinville
5. Criança de 3 anos morre afogada em piscina no Oeste de Santa Catarina


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo