Quatro homens são presos durante tentativa de furto em agência bancária no Centro de Joinville
Os homens fizeram um buraco na parede da agência para conseguir entrar e roubar o dinheiro que estava dentro do cofre
Os homens fizeram um buraco na parede da agência para conseguir entrar e roubar o dinheiro que estava dentro do cofre
Quatro homens foram presos por uma tentativa de furto no Banco do Brasil, localizado no Centro de Joinville. A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite desta segunda-feira, 6.
Nos fundos do banco, onde há uma espécie de garagem, os policiais prenderam o primeiro suspeito, um homem, 32 anos. A parede que dava acesso ao interior da agência estava quebrada. Por ali, a guarnição avistou outros dois homens, de 28 e 30 anos, que já estavam no interior do prédio. Eles conseguiram acessar a parte interna através do buraco que haviam feito.
No momento da abordagem, os suspeitos já estavam abrindo um segundo furo na parede, que dava acesso ao cofre do banco. Eles também haviam isolado os sensores de movimento e presença.
Após a prisão dos três homens, o material utilizado para arrombar o prédio foi apreendido. Um quarto suspeito, 44 anos, foi preso próximo a praça Nereu Ramos. Ele estava responsável por vigiar a agência para que os demais pudessem realizar o furto. Durante consulta, a PM verificou que ele possuía um mandado de recaptura em aberto, expedido pela comarca de Santos (SP).
Todos os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.