Quatro pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-280, em Canoinhas

Outras cinco pessoas ficaram feridas devido ao acidente

Quatro pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-280, em Canoinhas

Outras cinco pessoas ficaram feridas devido ao acidente

Redação O Município Joinville

Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre dois carros na noite deste domingo, 14, em Canoinhas. O acidente de trânsito ocorreu na BR-280, na localidade de Rio da Areia, no limite entre Canoinhas e Irineópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 20h.

Ao chegarem no local, a equipe de socorro encontrou o carro Citroën C4 prata com seis ocupantes. Dentro havia duas pessoas mortas, sendo um homem, de 76 anos, que estava preso às ferragens, e uma menina, de 7 anos.

Além deles, o condutor, de 40 anos, foi encontrado fora do veículo. Ele apresentava fratura nos braços e pernas; uma menina, de 14 anos, foi encontrada em estado de choque; uma criança, de 2 anos, apresentava corte contuso no rosto. Todos foram conduzidos ao Hospital de Canoinhas pelo Corpo de Bombeiros.

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada fora do veículo e em parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital de Irineópolis.

Quatro pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-280, em Canoinhas
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo veículo

No segundo carro, um Citroën C4 preto havia três ocupantes, sendo que dois foram encontrados sem vida. As vítimas fatais são um homem, de 28 anos, que conduzia o carro, e uma mulher, que estava presa às ferragens.

Uma outra mulher, cuja idade não foi divulgada, foi encontrada no banco traseiro em estado instável. A vítima foi conduzida ao Hospital de Canoinhas pela equipe de socorro.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para recolher os corpos. A identidade das vítimas e detalhes sobre a dinâmica da colisão não foram divulgadas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo