+

Quatro pessoas são detidas por embriaguez em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Casos foram registrados durante o fim de semana

Quatro pessoas são detidas por embriaguez em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Casos foram registrados durante o fim de semana

Redação O Município Joinville

Quatro motoristas foram presos entre a noite de sábado, 30, e madrugada desta segunda-feira, 1º de junho. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h30 de sábado, na Rua Sizino Garcia, bairro Santo Antônio, Jaraguá do Sul.

O condutor do veículo modelo GM Corsa fugiu da abordagem policial, foi seguido e detido ao parar o carro na contramão de direção e tentar entrar numa residência. O homem de 21 anos de idade além de estar embriagado, com 0,45 miligramas de álcool, também não possuía habilitação.

No centro de Guaramirim, sábado, 30, por volta das 23h, uma mulher de 38 anos de idade foi flagrada conduzindo um veículo modelo VW Gol em ziguezague pela Rua João Butchardt. A Polícia constatou crime de embriaguez ao volante durante a abordagem, visto que o teste do bafômetro resultou em 0,52 miligramas de álcool.

Um Renault Sandero foi abordado na Rua José Pícolli, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul depois de denúncias anônimas. A ocorrência foi registrada já na madrugada de domingo, 31, próximo às 00h, o condutor de 32 anos apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações, ele havia se envolvido em uma confusão numa festa, local em que arremessaram uma pedra contra o parabrisa do veículo.

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, um GM Celta foi flagrado transitando em de forma imprudente pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. Após abordagem dos policiais, foi verificado que o condutor de 34 anos estava sob efeitos de bebidas alcoólicas. O etilômetro marcou 0,42 miligramas de álcool.

Segundo a PM, em todas as ocorrências, os veículos foram removidos ao pátio de veículos apreendidos e os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo