Recém-nascido colocado em bolso de jaleco recebe alta em hospital do Vale do Itajaí
Vídeo com o bebê no bolso viralizou nas redes sociais
Cerca de um mês depois de aparecer nas redes sociais pendurado no bolso do jaleco de uma fisioterapeuta, que estava ”dançando”, o bebê prematuro, e seu irmão gêmeo, recebeu alta no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira, 11.
A informação foi confirmada pelo hospital, que também informou que os bebês passaram por exames laboratoriais como: ultrassom de crânio, avaliação cardiológica e oftalmológica e ambos permanecem sem qualquer alteração física ou neurológica.
A fisioterapeuta, que aparece no vídeo “dançando” foi afastada pela empresa terceirizada, que presta serviços para o hospital. Na época, o Conselho Regional de Fisioterapia de Santa Catarina (Crefito10) suspendeu a profissional de forma cautelar e abriu um processo ético-disciplinar sobre a atitude dela.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar crime na conduta dos profissionais.
No vídeo, que está ganhando destaque nas plataformas online, uma fisioterapeuta está vestindo o uniforme do hospital e, ao mesmo tempo, entoando uma música que se tornou viral nas redes sociais, enquanto realiza movimentos de dança, tudo isso com o recém-nascido no bolso do jaleco. Além disso, é possível ouvir tanto a fisioterapeuta quanto a pessoa que está filmando rindo durante as imagens.
Leia também:
1. Identificado homem encontrado morto em área de mata em Joinville
2. Idoso de 80 anos é preso por descumprir medida protetiva em Joinville
3. Morre aos 64 anos subchefe aposentado dos Bombeiros Voluntários de Joinville
4. Audiência pública sobre licitação do transporte coletivo de Joinville acontece nesta quinta-feira
5. O Município Joinville conquista segundo lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo
Assista agora mesmo!
Conheça o Palacete Dória em Joinville; local possui peças em bronze, prata e marfim: