Recepcionista do JEC cria campanha para custear tratamento contra câncer; saiba como doar
Jogadores e funcionários do clube já realizaram doações para Keilly Regina
A recepcionista do JEC, Keilly Regina, de 48 anos, criou uma campanha de arrecadação financeira para contribuir com o tratamento de câncer no intestino, descoberto no ano passado. O objetivo é arrecadar dinheiro para fazer exames como ressonância magnética e de sangue, além de custos do dia a dia, como comprar comida e locomoção.
Keilly mora no bairro Santa Catarina e trabalha no Centro de Treinamento (CT) do Joinville, localizado no Morro do Meio. Ir e voltar para casa também é uma dificuldade.
De acordo com o marido dela, Alessandro Bastos, de 47 anos, é impossível fazer o trajeto de ônibus, por isso, o gasto com aplicativos de transportes é alto. “Minha esposa tem muita dor. Nós dois trabalhamos, mas um salário é só para pagar transporte”, lamenta.
Segundo Alessandro, o casal não tem uma meta específica de quanto pretende arrecadar, mas cita que busca o suficiente para fazer os exames e iniciar o tratamento químico. “Não consigo dizer um valor exato, a gente está lutando para tentar sobreviver”, ressalta.
Apoio do JEC
Alessandro explica que o Joinville permitiu que Keilly trabalhasse de casa, porém, ele diz que a alternativa não será positiva. “Se eu não perco minha esposa para o câncer, perco para a depressão. O lado emocional nessas situações são muito complexas”, pontua.
De acordo com ele, jogadores e funcionários do JEC estão ajudando e sendo importantes neste momento. “Desde os massagistas até diretores”, fala. Entre as doações, estão quantias em dinheiro, remédios e cestas básicas.
Esperança para continuar
Keilly já recebeu doações de diferentes valores. Para o casal, mesmo as quantias pequenas são importantes. “Tem pessoas que fizeram Pix de R$ 1, mas a intenção do coração é tão impactante que o valor se torna gigantesco”, exalta.
O marido crava que as contribuições são fundamentais para enfrentar a doença. “Nos dá força para seguir acreditando na cura”, reflete.
As doações para Keilly podem ser realizas por Pix, através da chave 157.073.548-40.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube