X
X

Buscar

Rede Cooper inaugura primeira loja no formato super em Joinville

Rede assume Supermercado Rodrigues no bairro Aventureiro

Nesta quinta-feira, 5, a Rede Cooper inaugurou sua primeira loja no formato super em Joinville, onde já atua com o atacarejo. A nova unidade, localizada no bairro Aventureiro, é resultado da aquisição do Supermercado Rodrigues, elevando para 21 o número de pontos de venda da cooperativa em Santa Catarina.

“Assim como nós, o Supermercado Rodrigues começou pequeno e cresceu de forma constante, impulsionado por pessoas comprometidas com a excelência no atendimento. Dos 150 colaboradores, a maioria será integrada, com a previsão de manter mais de 80% do quadro”, conta Osnildo Maçaneiro, presidente executivo da Rede Cooper.

Parte desses colaboradores compõe a padaria, destacando a atenção da cooperativa aos pedidos da comunidade. “A padaria sempre foi um espaço muito valorizado no Supermercado Rodrigues, e por isso será mantida com os mesmos itens, além de incorporar novos produtos oferecidos pelo formato super da nossa cooperativa. Dessa forma, mantemos a tradição enquanto ampliamos a seleção de sabores para a região”, complementa Maçaneiro.

A aquisição foi concluída em 18 de agosto, e a gestão do supermercado passou a ser da Rede Cooper a partir do último domingo, 1º. O estabelecimento foi temporariamente fechado para reabertura após uma revitalização que adaptou o espaço ao perfil das operações da cooperativa.

A nova unidade ampliará os serviços disponíveis à comunidade, contando com uma área construída de mais de três mil metros quadrados (m²), dos quais 1,6 mil m² são dedicados à área de venda.

Leia também:
1. Homem é baleado em tentativa de homicídio em Barra Velha
2. Governo federal propõe aumento no salário mínimo para 2025
3. Previsão do tempo para Joinville: veja como será quinta-feira
4. Joinville é alvo de operação contra tráfico internacional de drogas
5. VÍDEO – Influenciador viraliza ao filmar túmulo do Bandido da Luz Vermelha em Joinville


Assista agora mesmo!

Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: