+

Rede de supermercados inaugura primeira loja em Joinville; veja data e local

Mais de 200 empregos serão gerados

Rede de supermercados inaugura primeira loja em Joinville; veja data e local

Mais de 200 empregos serão gerados

Redação O Município Joinville

A rede de supermercados Imperatriz inaugura a primeira loja em Joinville no próximo dia 12 de julho, às 10h, na rua Doutor João Colin, 1777, no bairro América.

O espaço tem 2.319,35 metros quadrados (m²). O estacionamento é gratuito para os cliente e possui 136 vagas e um drive thru com duas vagas. A unidade terá ainda e-commerce e vendas pelo iFood.

Empregos

Segundo Vidal Lohn Filho, diretor de Expansão e Marketing da rede, serão gerados mais de 200 empregos com esta nova loja.

“Chegamos a Joinville com muitas novidades, em uma loja que faz parte da geração de supermercados que agregam experiências diferenciadas, com maior quantidade e variedade de alimentos saudáveis, frescos e prontos para consumo, tudo isso em um ambiente planejado para o maior conforto do consumidor, com exposição de produtos em um layout moderno e exclusivo”, comenta Vidal.

Estrutura

Como parte dessa tendência, criou uma área específica para os chamados produtos fresh. Já o Espaço Gastronômico terá mais de 100 lugares sentados, onde o público poderá experimentar uma culinária especial e variada.

Para quem preferir um momento mais descontraído para um brinde, a sugestão é o Wine Bar e Adega, com seleção dos vinhos e espumantes. Outra atração é a padaria, com cafeteira e chocolateria.

Ao todo, serão 24 caixas para o atendimento, sendo seis rápidos e seis de autoatendimento. Além de trabalhar com os cartões de crédito das principais bandeiras, a rede também possui o cartão próprio Unix e o Clube Rede Imperatriz, com ofertas de cashback.

Troco solidário

Desde o primeiro dia de funcionamento da loja, até dezembro, o Imperatriz promoverá a campanha Troco Solidário. A ação acontece anualmente em todas as unidades, para mobilizar equipe e clientes para a arrecadação em benefício de entidades filantrópicas. Em Joinville, o Troco Solidário será destinado ao grupo mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

“Somos uma empresa familiar que se preocupa com a qualidade do que oferece, com os melhores preços e também com o desenvolvimento local”, destacou Vidal Lohn Filho. “É um orgulho para nós estarmos juntos desta comunidade que, com muito trabalho, faz de Joinville a maior cidade de Santa Catarina, contribuindo para o desenvolvimento de nosso Estado”, completou.

A rede Imperatriz possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Rio do Sul, Balneário Camboriú e Santo Amaro da Imperatriz, onde iniciou sua história, em 1974. O horário de atendimento da unidade de Joinville, a 22ª da rede, será de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e nos domingos e feriados das 8h às 21h.

Leia também:
Via que liga as BRs 280 e 101 deve ser pavimentada em Araquari
Decreto altera veículos permitidos a utilizarem faixa de ônibus em Joinville
Suspeito de estuprar enteada por 11 anos é preso em Joinville
Pai da menina Laurinha sofre acidente de carro em Gaspar
Mulher desmaia após companheiro arrombar porta e dar soco nela em Blumenau


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo