+

Reeleita, reitoria da Univille toma posse em Joinville

Alexandre Cidral e Therezinha Maria Novais de Oliveira são os novos empossados

Reeleita, reitoria da Univille toma posse em Joinville

Alexandre Cidral e Therezinha Maria Novais de Oliveira são os novos empossados

Isabel Lima

A nova reitoria da Univille foi empossada nesta quarta-feira, 13, em cerimônia realizada no Campus Joinville da Universidade. Alexandre Cidral e Therezinha Maria Novais de Oliveira foram empossados como reitor e vice-reitora para o período de 2024 – 2027, pela segunda vez.

O evento também empossou os novos pró-reitores e pró-Rreitoras, além da diretoria administrativa e procuradoria jurídica da Fundação Educacional da Região de Joinville (FUJ), mantenedora da Univille.

Durante o discurso de posse, o reitor reeleito da Univille, professor Alexandre Cidral, iniciou o rito de posse agradecendo sua atual equipe de gestão pelo trabalho, dedicação, resultados alcançados, companheirismo e diálogo. Relembrou que a universidade tem uma história importante e que sua construção foi fruto do sonho da comunidade de Joinville e que, somada ao apoio do poder público, se realizou com a oferta do primeiro curso de ensino superior, em 1965.

“Que possamos na Universidade promover a Educação em conjunto com a comunidade de forma a continuarmos a buscar e cultivar o Verdadeiro, o Belo e o Bom preconizado pelo Humanismo. Esse é o desafio de uma universidade que se propõe a ter relevância para alcançar perenidade”, destacou o novo reitor.

Com a posse, a Equipe de Gestão Institucional será formada por Alexandre Cidral (reitor), Therezinha Maria Novais de Oliveira (vice-reitoria), Eduardo Silva (pró-reitor de Ensino), Patrícia Esther Fendrich Magri (pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários), Paulo Henrique Condeixa de França (pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação) Liandra Pereira (Direção Geral do Campus da Univille São Bento do Sul), Paulo Marcondes Bousfield (Direção Geral do Inovaparq). Já na diretoria da FURJ, Mário César Ramos (Diretor Administrativo) e Ana Carolina Amorim Buzzi (Procuradoria Jurídica).


Assista agora mesmo!

Baile com Os Monarcas e paixão por futebol: Sargento Junkes leva o padrinho para o Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo