Vendas on-line
Além da qualidade das roupas, outro fator que alavancou o negócio da família brusquense foram as vendas on-line. Três anos após a criação da marca, a Ropek passou a fazer parte do mundo digital.
Através do marketing digital, a confecção passou a ser conhecida em diferentes locais do país e não demorou muito para conquistar clientes fiéis. Em 2020, durante o período em que lojas físicas precisaram ficar fechadas, a marca já estava preparada para atender os seus consumidores de forma remota e o resultado foi um sucesso. A marca também investiu forte no Instagram, e hoje, a rede social conta com as principais novidades e lançamentos da Ropek.
Atualmente, entre as duas lojas e o e-commerce, a marca produz e vende cerca de 100 mil peças de vestuário por mês. Um dos motivos do alto fluxo é a disponibilização para compras em atacado ou varejo. Além disso, a qualidade e o preço acessível também fazem com que os produtos da Ropek tenham uma grande procura pelos clientes.
A oportunidade de compra em atacado é ofertada tanto para pessoa física quanto jurídica. Ao adquirir mais de R$ 600 em peças, os clientes ganham 20% de desconto, independente de CNPJ ou CPF.