Rua no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, passa a ser mão única

Mudança atende pedido de moradores, diz prefeitura

Rua no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, passa a ser mão única

Mudança atende pedido de moradores, diz prefeitura

Redação O Município Joinville

O Departamento de Trânsito, da Prefeitura de Joinville, trabalha neste sábado, 5, na implantação de mão única na rua Crater, entre as ruas Júpiter e Capricornus, no bairro Jardim Paraíso.

Nesta sexta-feira, 4, foram implantadas as sinalizações verticais e feito o reforço com cones e placas indicando a proibição da mão dupla.

Segundo a prefeitura, a alteração no sentido da rua, que passa a ser exclusiva no sentido da Júpiter para a Capricornus, atende a uma reivindicação dos moradores, especialmente dos pais e responsáveis por alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Bem-Me-Quer.

“Com 410 metros de extensão, o sentido único na rua Crater vai proporcionar mais segurança e organização no trânsito local. A mudança beneficia não apenas o CEI Bem-Me-Quer, mas outro importante equipamento público, que é o Cras Jardim Paraíso”, afirma o engenheiro do Departamento de Trânsito, Samuel Gomes.

Com a implantação da mão única, será possível ampliar as áreas de estacionamento nos dois lados da rua.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo