Saiba como está caso de atleta que agrediu cavalo em Joinville
Ele sofrerá algumas sanções
Ele sofrerá algumas sanções
A Federação Catarinense de Hipismo (FCH) informou que o atleta que agrediu um cavalo no Country Clube de Joinville foi suspenso e multado. Na tarde desta segunda-feira, 23, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) acatou a decisão e o envolvido terá uma advertência no currículo profissional.
O caso aconteceu em agosto, quando vídeos de um cavalo sofrendo agressões do atleta e outras pessoas circularam nas redes sociais. Segundo a federação, o caso foi levado à assembleia, que decidiu pela suspensão do atleta e uma multa.
A decisão foi encaminhada ao Conselho de Ética da CBH e foi acatada nesta segunda-feira. O tempo de suspensão e o valor da multa não foram informados, pois o processo tramita em sigilo. O atleta também terá uma advertência no currículo profissional.
As outras pessoas envolvidas no caso, segundo o Country Clube, estão impedidos de entrar no clube.
Em agosto, o vídeo de um cavalo sofrendo agressões no Country Clube de Joinville passou a circular nas redes sociais. O caso passou a ser investigado pela Federação Catarinense de Hipismo (FCH).
Na gravação, é possível observar um profissional do clube de hipismo e outras pessoas agredindo o cavalo. Conforme a nota da FCH, eles tomaram conhecimento do caso nesta quarta-feira, 16, por volta das 22h. “Um vídeo no qual um profissional na companhia de outros indivíduos ainda não identificados, de forma covarde, agridem um cavalo”, descreve a nota.
Leia também:
1. Cepat tem vagas de emprego em Joinville com salários de até R$ 3,7 mil
2. Escolas de Joinville dominam pódio em categoria do projeto Meninas na Tecnologia
3. Trecho da nova pista da rua Ottokar Doerffel, em Joinville, será liberado a partir desta segunda-feira
4. Data do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para servidores municipais de Joinville é anunciada
5. Filho encontra mãe morta após briga com padrasto em Santa Catarina
PIZZA FIT DE FRIGIDEIRA: GOSTOSA E RÁPIDA: