X
X

Buscar

Saiba como está investigação de assalto em empresa de Joinville

Delegado pede contribuição da população para auxílio nas investigações

A Polícia Civil de Joinville investiga o assalto a uma empresa no bairro Santo Antônio no dia 8 de fevereiro. Na ocasião, dois homens armados invadiram o local por volta de 12h, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 1,1 mil, documentos pessoais, celulares e cartões de crédito. Eles teriam, ainda, agredido os trabalhadores.

O delegado Neto Gattaz, responsável pelo caso, comentou os trabalhos e deu detalhes sobre a investigação. De acordo com ele, a motocicleta que os assaltantes roubaram durante a fuga já foi recuperada pela polícia. O veículo foi encontrado no Santo Antônio, mesmo bairro do assalto.

Assista ao vídeo:

Neto afirma que os suspeitos ainda não foram identificados, mas o delegado acredita que os trabalhos de investigação estão próximos de fazer com que a polícia chegue aos assaltantes. Eles ainda estariam no município, de acordo com a Polícia Civil.

Contribuição da população

O delegado pediu a colaboração da população caso consiga contribuir com a elucidação do assalto pelo número 181 ou pelo Instagram da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville (@dicjoinville).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube