X
X

Buscar

Saiba como o comércio de Joinville se prepara para o Dia dos Namorados

Atendimento no feriado é facultativo, mas visto como estratégia para melhorar as vendas

O Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira, 12, é uma oportunidade para os comerciantes recuperarem um pouco das perdas registradas desde o início da pandemia. Em Joinville, o comércio de rua e dois dos três shoppings estão com estratégias especiais para atrair consumidores.

Para o comércio de rua do município, a recomendação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas é abrir as portas no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 11, obecendendo a Medida Provisória 927 de março de 2020. A sugestão é abrir as lojas do comércio de rua das 9 horas às 17h. A abertura no feriado precisa ser negociada com o trabalhador.

Shoppings

O Shopping Cidade das Flores realizou mais de 20 sorteios em comemoração ao Dia dos Namorados em sua página do Facebook. Cada loja do shopping entregou um brinde para a realização dos sorteios, que aconteceu nesta quarta-feira. Os vencedores serão anunciados na página.

Neste feriado, o shopping funcionará das 12 horas às 20 horas, com a praça de alimentação. As lojas abrirão às 14 horas.

O Shopping Mueller lançou a campanha #PresenteSim, com uma estratégia de multicanais para mostrar diversas formas simples e seguras de adquirir um presente.

Além do atendimento presencial, em que todas as medidas de prevenção têm sido seguidas, as lojas atenderão online. Os canais de contato de cada loja podem ser conferidos no perfil Instagram do Shopping Mueller.

Uma das opções é fazer a comprar por meio destes canais de atendimento online e retirar os produtos no drive-thru do shopping, localizado no piso térreo. Ou também optar pelo delivery, de acordo com a disponibilidade da loja.

Nesta quinta-feira o Shopping Muller estará aberto. Os restaurantes e lojas irão funcionar das 12 horas às 20 horas. A abertura das lojas será facultativa.

Sem ação para evitar aglomeração

O Garten Shopping não irá realizar ações no Dia dos Namorados. De acordo com o empreendimento, a decisão foi tomada para não gerar aglomeração de público. O shopping abrirá normalmente no feriado, das 12 horas às 20 horas, e as lojas a partir das 14 horas. Na sexta-feira, o horário de atendimento será normal.