X
X

Buscar

Carnaval: Bolsonaro fica quatro dias com a família em São Francisco do Sul

Não há previsão de compromissos oficiais na região

Neste sábado, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve chegar a Santa Catarina, onde passará o Carnaval em São Francisco do Sul. O voo presidencial deve aterrissar em Navegantes por volta das 9 horas.

Bolsonaro deve vir acompanhado da esposa Michele, da filha Laura, além filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que também trará sua respectiva família.

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, deve receber o presidente assim que ele chegar ao município.

De acordo com a assessoria do deputado estadual Coronel Armando (PSL), um dos principais articuladores da viagem, eles ficarão hospedados novamente no Hotel Forte Marechal Luz, base militar com mais de 100 anos, administrada pela 5ª Divisão do Exército Brasileiro.

Até o momento, não há previsão de visitas ou atividades do presidente pela região. A viagem tem como objetivo ser um passeio particular entre familiares, sem agenda oficial.

Coronel Armando deve retornar a Santa Catarina no mesmo voo com Bolsonaro. Jair Bolsonaro deve ficar em São Francisco do Sul até a próxima terça-feira, 16.

Em dezembro do ano passado, o presidente já havia visita a cidade. Na ocasião, Bolsonaro promoveu um jantar e recebeu as visitas de Luciano Hang, do apresentador Ratinho e políticos da região.

Ainda durante a passagem pelo Norte catarinense, Bolsonaro chegou a visitar Joinville e foi presenteado com uma camiseta do clube da cidade, o JEC.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube