Saiba quem era homem que morreu após ser esfaqueado em Araquari
Valdecir tinha 55 anos
Foi identificado como Valdecir Agenor Silva, de 55 anos, o homem que morreu no Hospital São José, em Joinville, após ser encontrado esfaqueado em Araquari. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 26.
Valdecir era casado e deixa três filhos. O velório dele aconteceu na Capela Mortuária de Araquari nesta quinta-feira, 27. O enterro está previsto para às 10h desta sexta-feira, 28.
Entenda o caso
Valdecir foi encontrado às margens da BR-280, perto do Colégio Agrícola, em Araquari. Ele apresentava ferimentos graves provocados por faca.
Segundo o Corpo de Bombeiro Militar, o homem havia sido esfaqueado em diversas áreas do corpo. Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital São José.
Conforme a Polícia Militar, a esposa de Valdecir relatou que ele havia saído para roçar o pasto por volta das 16h. Como ele demorou para voltar, ela decidiu sair para procurar. Segundo o relatório policial, a mulher teria encontrado ele ferido no matagal.
Suposto autor
Segundo a esposa de Valdecir, o autor seria um homem que mora na mata e que teria desentendimentos com o marido. A Polícia Rodoviária Federal teria ido ao casebre que o suposto autor mora, mas não o encontrou no local.
Os policiais realizaram rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada para continuar as investigações.
Leia também:
1. Rede de supermercado é condenada a indenizar cliente torturada por funcionárias em Joinville
2. VÍDEO – Rotatória em importante avenida de Joinville é alvo de inquérito no MP-SC
3. Equipamento de radar passa por etapa de teste em Joinville; saiba em qual rua
4. Seis cidades do Norte de SC viram alvo da quarta fase da operação Mensageiro
5. Homem morre após ser encontrado esfaqueado em Araquari