Sebrae realiza ação gratuita para auxiliar empresários de Garuva afetados por ciclone
Iniciativa também visa ajudar afetados pela pandemia da Covid-19; auxílio vai contribuir de duas formas
Iniciativa também visa ajudar afetados pela pandemia da Covid-19; auxílio vai contribuir de duas formas
O Sebrae está realizando uma ação em Garuva com o objetivo de auxiliar os empresários da cidade prejudicados pela pandemia do Covid-19 e pela passagem do chamado “ciclone-bomba”. Iniciativa já começou e vai até setembro.
O auxílio ocorre de duas formas, ambas gratuitas e complementares. Na primeira ação, exclusiva para micro empresas e empresas de pequeno porte, o Sebrae se propõe a fazer um diagnóstico empresarial do negócio, através da aplicação gratuita da ferramenta “Como Anda a Sua Empresa”.
Por meio de uma metodologia situacional, busca-se entender o estágio de maturidade e as necessidades atuais da empresa. A partir daí, o Sebrae elabora um plano que apresentará as ações mais adequadas para o caso, com sugestões de ganho de competitividade.
As empresas interessadas devem clicar aqui e preencher este formulário.
Na segunda ação, o Sebrae oferece até 10 horas de consultoria nas áreas de marketing e finanças. As empresas (MEI, microempresa e empresa de pequeno porte) interessadas devem entrar em contato com um dos parceiros locais para fazer a inscrição.
De acordo com o gerente regional Norte do Sebrae, Jaime Dias Júnior, o trabalho realizado em Garuva durante três meses é importante para que as empresas possam se reorganizar buscando a consultoria na área financeira, para rever custos, avaliar fluxo de caixa e trabalhando a parte estratégica.
“A consultoria vem para dar um suporte e um alento aos empresários que precisam de um apoio neste momento. Que os empresários da cidade Garuva possam aproveitar essa oportunidade, que é de suma importância para o seu empreendimento”, afirma o gerente.
A iniciativa acontece em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Garuva (ACIG), Câmara de Diretores Lojistas (CDL) e da prefeitura do município. Para consultoria individual, os interessados devem ligar nos telefones (47) 3445 2338, (47) 3423 0283 ou (47) 3445 8219.