Seis homens são presos por homicídio em Balneário Barra do Sul
Envolvidos agrediram vítima com pedras, pedaços de madeira e telhas
Envolvidos agrediram vítima com pedras, pedaços de madeira e telhas
Seis homens foram presos pela morte de Marcos Rogério Cardoso, de 49 anos, em Balneário Barra do Sul. As prisões foram realizadas nesta quinta-feira, 11, e o crime aconteceu na madrugada do dia 30 de julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil, na madrugada do crime, após uma festa que aconteceu em um bar, Marcos tentou impedir que um grupo agredisse outro homem. Por este motivo, o grupo começou a agredir Marcos.
Os homens levaram a vítima até um terreno baldio, onde iniciaram agressões mais violentas, com pedras, pedaços de madeira e telhas, até que a vítima não resistiu e morreu.
Após o homicídio, um dos envolvidos roubou objetos pessoais de Marcos. Em seguida, o grupo jogou o corpo dele em um corpo de água próximo.
Conforme as investigações da polícia, a vítima era uma pessoa pacífica, enquanto parte dos envolvidos no crime se envolvia em brigas no estabelecimento.
O grupo foi indiciado por homicídio qualificado, devido ao elevado grau de reprovabilidade da motivação, à crueldade e ao emprego de meios que impossibilitaram a defesa da vítima e também por ocultação de cadáver. Um deles ainda foi indiciado por furto.
Todos os envolvidos foram presos preventivamente e encaminhados para a unidade prisional.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Balneário Barra do Sul, com auxílio da Polícia Militar.
Leia também:
– Homem com tornozeleira eletrônica e carro com placas adulteradas é preso em Joinville
– “Uma dor que parece não curar”, diz moradora de Joinville que perdeu tudo em alagamento
– Vereador Claudio Aragão se licencia da Câmara de Joinville; saiba quem assume
– Casal é condenado a ressarcir cofres públicos em mais de R$ 950 mil em SC
– Caminhão cai de ponte na BR-470 e motorista fica ferido