+

Série B do Campeonato Catarinense será transmitida de graça; saiba onde assistir

Partidas passarão no canal da FCF no YouTube

Série B do Campeonato Catarinense será transmitida de graça; saiba onde assistir

Partidas passarão no canal da FCF no YouTube

Marlos Glatz

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou nesta sexta-feira, 26, que a Série B do Campeonato Catarinense será transmitida de graça no YouTube.

As partidas passarão no canal FCFTV e qualquer um vai poder assistir. O primeiro jogo do campeonato acontece neste sábado, 27, entre Caravaggio e Guarani de Palhoça.

Continua após o anúncio

A estreia do Metropolitano será apenas na segunda rodada, dia 4 de junho, contra o Santa Catarina, no estádio da Baixada, em Ibirama. O treinador Omar Feitosa irá comandar a equipe na disputa pelo acesso.

Os clubes participantes da Série B são: Caravaggio, Guarani de Palhoça, Metropolitano, Nação, Inter de Lages, Carlos Renaux, Caçador, Santa Catarina e Juventus.

Competição

No formato da competição, os nove clubes jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final. O último colocado será rebaixado para a Série C de 2024.

A partir da segunda fase, os confrontos serão em formato olímpico, em partidas de ida e volta. Os dois finalistas garantirão presença na Série A do Campeonato Catarinense em 2024. Os quatro semifinalistas asseguram vaga para a Copa Santa Catarina 2024.


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo