X
X

Buscar

Série D: apesar de autorização da CBF, jogos do JEC nas oitavas de final não devem ter torcida

Joinville enfrenta o Uberlândia nas oitavas de final da competição

Nesta terça-feira, 21, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou um ofício permitindo a presença de torcida em partidas das oitavas de final da Série D.

No documento, assinado por Manoel Flores, diretor de competições, a CBF ressalta que os clubes devem seguir os protocolos adotados por cada estado. Além disso, para ser permitida a presença de público, ambos os times envolvidos nas partidas devem ter autorizações estaduais.

No caso do JEC, que enfrenta o Uberlândia-MG, a torcida poderia estar presente, já que os estados de Santa Catarina e Minas Gerais permitem a ocupação nos estádios.

Leia também:

Partidas entre JEC e Uberlândia pela terceira fase da Série D têm datas definidas
Covid-19: Santa Catarina define regras para público em estádios

Nas redes sociais, porém, o presidente do Joinville, Charles Fishcer, disse que a direção do Uberlândia informou que não vai abrir os portões do estádio Parque do Sabiá, no primeiro confronto, que será realizado neste domingo, 26.

Com isso, o tricolor também não deve contar com torcida na Arena, no dia 2 de outubro, na partida da volta. Os motivos para a decisão da equipe mineira ainda não foram divulgados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube