Serviço na rede de água afetará trânsito na rua Dona Francisca, em Joinville

Trabalhos acontecerão das 9h até às 18h

Serviço na rede de água afetará trânsito na rua Dona Francisca, em Joinville

Trabalhos acontecerão das 9h até às 18h

Redação O Município Joinville

Neste sábado, 2, a Companhia Águas de Joinville vai realizar um serviço na rede de água na rua Dona Francisca, próximo aos números 3.757 e 3.737, no bairro Saguaçu, em Joinville. Trabalhos acontecerão das 9h até às 18h.

Por conta do serviço, haverá interdição parcial das vias. A empresa também informou que não haverá impacto no abastecimento de água da região.

Já no domingo, 3, será executada também uma obra de interligação de redes de água na rua General Câmara, próximo à esquina com a rua Dona Francisca, no bairro Bom Retiro. Os trabalhos acontecerão das 9h às 18h.

Haverá interdição total das vias, com desvio sendo feito pela Avenida Santos Dumont. Não haverá impacto no abastecimento de água da região.

Leia também:
1. VÍDEO – Fala de deputado Nikolas Ferreira sobre mulheres trans é usada em apresentação do Festival de Dança de Joinville
2. VÍDEO – Veja como foi espetáculo gratuito do Bolshoi apresentado em São Francisco do Sul
3. Empresa divulga nota de esclarecimento sobre incêndio em Joinville
4. Celesc inaugura subestações em Joinville e lança programa que beneficia famílias de baixa renda
5. Carnê para pagamento da taxa de lixo em Joinville está disponível em formato digital


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo