Sexo a três acaba em agressão e fuga no Oeste catarinense
Morador acionou a PM após encontrar casal nu correndo pela rua
Morador acionou a PM após encontrar casal nu correndo pela rua
Dois homens e uma mulher se agrediram após confusão em sexo a três, em São Miguel do Oeste, no domingo, 20. De acordo com informações do portal WH3, o caso foi registrado por volta das 2h30, e o caso se iniciou em um apartamento no Centro da cidade.
Um morador que presenciou a situação, acionou a Polícia Militar após encontrar um homem e uma mulher sem roupas correndo na rua.
O casal que mora em uma cidade do Paraná, marcou o encontro com o morador de São Miguel do Oeste. De acordo com o relato dos envolvidos, o marido desejava ver a esposa em relações com outro homem.
No encontro, o marido discordou de ações do outro homem com a esposa, o que gerou discussão e agressão. O homem do Paraná saiu do apartamento, pegou chaves de fenda no carro, arrombou a porta do apartamento e agrediu o morador da cidade.
A briga continuou no meio da rua, e neste momento o casal tentou fugir até o local em que o carro modelo Ford Ka estava estacionado. O morador golpeou os vidros do carro com um espeto.
O casal conseguiu fugir, e foi abordado pela Polícia Federal. O condutor estava com sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. A esposa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaraciaba e foi conduzida ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico.
Após o atendimento, os três envolvidos prestaram esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.