X
X

Buscar

Sh*ft Festival volta a acontecer presencialmente em Joinville; saiba quando

Sh*ft Festival retoma formato presencial e reúne especialistas e influenciadores no Ágora Tech Park

O Sh*ft Festival, evento de inovação e criatividade, volta a acontecer de forma presencial em Joinville. O evento vai acontecer no dia 3 de dezembro, das 9h às 18h no Ágora Tech Park, e reúne especialistas e influencers. Interessados em participar podem acompanhar através das redes sociais ou através do site.

Com capacidade para 400 pessoas, o evento foi criado de maneira colaborativa por uma comunidade ligada a áreas como educação, games, comunicação e tecnologia e chega à segunda edição presencial após um hiato de dois anos em função da pandemia.

Fotopubli/Divulgação

Edições anteriores

Na primeira edição presencial, realizada em 2019, houve a participação de mais de 300 pessoas. Outras centenas de participantes vivenciaram a experiência imersiva e online da edição 2021, totalmente digital. A perspectiva, nesta segunda edição, é ampliar os debates, trazendo convidados que geram engajamento e levantam pontos de vista pertinentes nas redes sociais.

Participantes da edição 2022

Entre os participantes desta edição, está Alberto Brandão (tema: “Criatividade requer otimismo), criador do perfil @startupdareal e autor de “Este Livro Não Vai te Deixar Rico”; a publicitária Beatriz Guarezi (tema: “A internet virou um grande shopping”), responsável pela newsletter Bits to Brands, que aborda tendências de marketing e tecnologia; Daniela Zschaber (tema: a real sobre o metaverso), gerente de conteúdo da NFTNY, plataforma de NFTs; e Victória Scherer (tema: Inovação Real/Oficial).

“Nós organizamos o Sh*ft como um projeto de colaboração aberta. Nossa programação é criada por meio de uma reunião coletiva onde as pessoas trazem temas diversos que gostaríamos de ouvir”, explica Gabriel Nunes, organizador e um dos fundadores do Sh*ft Festival.

Leia também:
Quatro apostas de Joinville são premiadas na Lotofácil; confira números e valores
Homem que tentou roubar e matar idosa é preso em Joinville
Previsão: saiba como fica o tempo neste fim de semana em Joinville e região
Resultado da Mega-Sena 2528: confira os números sorteados
Comentários racistas em vídeo na Oktoberfest Blumenau são alvo do MP-SC

– Assista agora:
Almofadas de coração amenizam dor de mulheres que retiraram seios, em Joinville