Após bloqueio por manifestantes, distribuidora de combustíveis em Guaramirim é liberada
Situação do abastecimento de combustíveis deve ser normalizada em todas as regiões do estado até essa sexta-feira
A Sindipetro anunciou na tarde desta quinta-feira, 9, que o bloqueio dos caminhoneiros na base de distribuição de combustíveis em Guaramirim, foi liberado. Veículos já saíram carregados às 16h em direção aos postos
A base foi bloqueada por manifestantes participantes da paralisação dos caminhoneiros nesta quarta-feira, 8. Com medo da falta de combustíveis, a população lotou os postos e mais de 60% das unidades na região Norte estão com o estoque zerado.
A instituição está negociando com os líderes da manifestação para liberar o fluxo de outras distribuidoras do estado. Forças de segurança estão acompanhando as deliberações.
O Sindipetro também afirmou em nota que a situação do abastecimento de combustíveis deve ser normalizada em todas as regiões do estado até essa sexta-feira, 10.
Outras distribuidoras do estado
Conforme a Sindipetro, a distribuidora de Itajaí já foi liberada após negociações com líderes do movimento, e os postos já começaram a ser abastecidos. Distribuidora de Biguaçu permanece bloqueada, e deverá ser liberada nesta sexta-feira, 10.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube