Sindicato promove 1ª Feira de Emprego da Construção Civil em Joinville
Evento acontecerá no ginásio SESC, no bairro América
Joinville terá a 1ª Feira de Empregos e Oportunidades da Construção Civil no próximo sábado, 18, no ginásio Sesc, no bairro América. O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e acontecerá das 10h às 14h.
O objetivo é divulgar as possibilidades de carreira e as vagas disponíveis no setor, além de cadastrar o currículo dos profissionais que estão fora do mercado de trabalho, querem uma recolocação ou mudanças na profissão e jovens à procura do primeiro emprego.
As empresas parceiras são Axia Vectra, CHF, Convisa, Cron Engenharia, Grupo Estrutura, Hacasa, Incorposul, Irineu Imóveis, LHW, Ogliari, Perville, Rôgga, Roma e Viplan. O evento é gratuito e o uso de máscara é obrigatório.
Durante a feira, as construtoras associadas ao sindicato estarão no local para auxiliar no cadastramento dos currículos, repassar orientações profissionais aos candidatos e, eventualmente, realizar entrevistas de emprego. O público também receberá informações sobre gestão de carreira, treinamentos e cursos profissionalizantes.
No local, haverá espaço kids para que as crianças possam se divertir enquanto os pais preenchem os cadastros profissionais.
Como se candidatar
Os interessados em se candidatar a vagas na indústria da construção civil devem levar seus documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), se possuir. Caso tenham experiências anteriores no setor ou cursos na área, é interessante informar também.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas basta entrar em contato com o telefone (47) 3461-3345.
Banco de talentos
As informações reunidas durante a 1ª Feira de Emprego e Oportunidades da Construção Civil ficarão centralizadas no Sinduscon de Joinville e poderão ser consultadas pelas empresas associadas sempre que houver a necessidade de contratação. Como um banco de talentos da área.
O presidente do Sinducon de Joinville, Bruno Cauduro, diz que o setor imobiliário está aquecido, com crescimento nas vendas e lançamentos desde o ano passado e saldo positivo na geração de empregos no setor.
“A oportunidade é excelente para quem busca uma colocação profissional na construção civil. Há possibilidades de crescimento na carreira e a Feira vai mostrar o potencial que as empresas da cidade têm a oferecer.”, relata.
Leia mais em:
– Tupy abre 200 vagas de emprego em Joinville; veja cargos e salários
– Covid-19: Joinville abre reagendamento virtual para pessoas com segunda dose atrasada
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube