+

Sine tem 229 vagas de emprego para Joinville e região

São 4.084 vagas no estado, sendo 49 para pessoas com deficiência

Sine tem 229 vagas de emprego para Joinville e região

São 4.084 vagas no estado, sendo 49 para pessoas com deficiência

Redação O Município Joinville

O mês de março iniciou com 229 vagas no Sistema Nacional do Emprego (Sine) na região de Joinville. Há vagas nos setores da indústria, serviços, comércio, construção, entre outras áreas de atuação.

Entre as ocupações que mais possuem vagas estão: técnico em segurança do trabalho, auxiliar de mecânico de automóveis, servente de obras, pedreiro, costureira e operador de telemarketing.

Os interessados podem se inscrever pelo aplicativo Sine Fácil, que está disponível na Play Store e na Apple Store. Também é possível ir presencialmente nas unidades, com agendamento prévio.

Confira a quantidade de vagas por município

  • Araquari 48
  • Garuva 55
  • Joinville 119 – PCD 01
  • São Francisco do Sul 07

Mais de quatro mil vagas em SC

Em todo o estado são 4.084 vagas abertas em 55 municípios para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Deste total, 49 oportunidades são para pessoas com deficiência (PCD).

“O Sine de Santa Catarina tem um papel fundamental no fomento da economia do Estado ao intermediar as vagas disponíveis entre empresas que buscam profissionais e trabalhadores à procura de uma recolocação ou de um primeiro emprego. Neste momento de pandemia, estas novas oportunidades se tornam ainda mais relevantes para realização profissional e no incentivo ao desenvolvimento do Estado. É com o trabalho em conjunto entre setor produtivo e Governo que avançaremos diante das dificuldades e rumo à retomada econômica”, avalia o secretário da SDE, Luciano Buligon.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo