+

“Só quero justiça”: mãe desabafa após filho ser espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville

Claudio Junior tinha 22 anos e foi morto no último domingo

“Só quero justiça”: mãe desabafa após filho ser espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville

Claudio Junior tinha 22 anos e foi morto no último domingo

Bernardo Gonçalves

Foi identificado como Claudio Junior Dos Santos Ferreira, de 22 anos, o homem que foi morto após ser espancado por cerca de 20 pessoas em Joinville. O caso aconteceu na noite de domingo, 19.

Claudio morava em Joinville desde os cinco anos com a família. Segundo sua mãe, Elaine Cristina, o jovem era “um menino inocente” e que não tinha nenhum envolvimento com drogas.

“Foi espancado por 20 covardes, que nem sabemos o motivo. Era um menino trabalhador, nunca fez mal a uma formiga”, desabafa.

Ela conta também que o sepultamento de Claudio ocorreu nesta terça-feira, 21, e que o velório foi realizado de caixão fechado. “Não pude nem se despedir olhando o meu filho. Só quero justiça.”

Claudio tinha acabado de finalizar o ensino médio e trabalhava em uma empresa de fabricação de peças, porém, estava no último mês do benefício por incapacidade de trabalho temporária no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O caso

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência de homicídio foi registrada por volta das 21h30, no bairro Aventureiro. Além de espancar Claudio, as pessoas também o teriam arrastado para o mangue. Testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo.

Após buscas, os policiais encontraram ele e acionaram uma equipe de atendimento pré-hospitalar de urgência para retira-ló do local. Claudio foi retirado do local com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alguns suspeitos que estavam próximos ao local foram abordados pela polícia, porém, não foi possível identificar a autoria do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também:
1. Condomínios de Joinville despejam esgoto sanitário no meio ambiente, aponta MP-SC
2. Vereadora de Joinville propõe política de atenção e acolhimento de pessoas LGBTQIA+
3. GALERIA – Artista joinvilense personaliza carteiras em campanha em São Paulo
4. Joinville autorizará início das obras da Ponte Joinville
5. Justiça obriga regularização ou remoção de antenas no morro do Boa Vista, em Joinville


Assista agora mesmo!

Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo