X
X

Buscar

Starbucks terá unidade em Joinville; saiba onde e quando

Esta será primeira loja da marca no Norte de SC

Uma loja da Starbucks será aberta no Garten Shopping, em Joinville. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 12. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2022.

Esta será a primeira loja da marca na região norte de Santa Catarina. A Starbucks é uma das principais empresas mundiais de torrefação e venda de café especial e possui mais de 30 mil lojas no mundo.

Conhecida pelo atendimento único e diferenciado, a operação ficará localizada na Praça Central e o espaço contará com uma estrutura moderna e sofisticada, oferecendo o melhor da “Experiência Starbucks”.

Os clientes poderão apreciar café arábica, de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.

Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Outback

Outra marca a assinar o contrato recente foi a cadeia de restaurantes norte-americana Outback Steakhouse.

A rede possui 110 restaurantes no Brasil e está em 49 cidades de 16 estados brasileiros e agora também terá a primeira operação no norte de Santa Catarina.

“Nós queremos apresentar para Joinville o que há de melhor e a nossa cidade merece marcas que proporcionam uma experiência única”, conclui o superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann.

Leia também:
Unidade do Outback será aberta em Joinville; saiba onde e quando
Influencer Juju Salimeni participa de evento em Joinville
Empresário joinvilense condenado por sonegação fiscal de R$ 245 mil está foragido


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube