Suspeito de abusar sexualmente influenciadora de Joinville é identificado e preso
Vítima denunciou o abuso sofrido nas redes sociais
Vítima denunciou o abuso sofrido nas redes sociais
O suspeito de ter abusado sexualmente a estudante de Psicologia e influenciadora digital Nina Tobal, de 20 anos, foi identificado e preso nesta terça-feira, 10. O caso aconteceu na avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu, em Joinville.
Segundo a Polícia Civil, uma coletiva de imprensa será realizada nesta quarta-feira, 11, para esclarecimentos dos casos e relatar mais detalhes. Não foram divulgadas mais informações sobre a prisão ou a identificação do suspeito.
Nina Tobal, de 20 anos, denunciou o abuso sofrido nas redes sociais. Segundo a jovem, toda a situação durou menos de um minuto. Nina relata que caminhava em direção ao Saguaçú, e ao passar em frente a Prefeitura de Joinville, viu que um homem a acompanhava. Mais para frente, na região do muro que separa a calçada da empresa Lepper, o homem teria abordado ela e anunciado um assalto.
A jovem relata que o homem a empurrou contra uma árvore, de costas para ele, e começou o abuso. Durante o ato, a vítima diz que foi ameaçada. Caso gritasse por ajuda, ele a mataria.
O homem então teria retirado o pênis de dentro da calça e começado a se masturbar encostando nela. Conforme a jovem, após cerca de 40 segundos, o homem ejaculou na perna da vítima, sujando a calça dela.
Embora tenha anunciado o assalto, o homem não levou bem material.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 11, a Polícia Civil detalhou o caso. Confira aqui.
Ver essa foto no Instagram
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização