Suspeito de estrangular idosa até a morte se entrega à polícia de Barra Velha
Ele usava uma tornozeleira eletrônica danificada
Ele usava uma tornozeleira eletrônica danificada
Neste domingo, 29, um homem chamou a Polícia Militar de Barra Velha para confessar ter assassinado Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos. A idosa foi encontrada em casa com um fio ao redor do pescoço, indicando que foi estrangulada até a morte.
Segundo o relatório da PM, o suspeito afirmou ter ido até a casa de Maria de Lourdes para pedir a senha do Wi-Fi. “Passou pela minha cabeça um monte de coisas e eu a estrangulei com um fio. Saí de lá, vim para casa e bateu um peso na minha consciência, então resolvi me entregar”, teria afirmado aos policiais.
O homem também alegou ser usuário de crack e que conhecia a vítima de conversas. Conforme o relatório, o suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica danificada. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí.
Na tarde deste domingo, 29, uma vizinha de Maria de Lourdes foi procurá-la em casa e a encontrou com um fio enrolado no pescoço e parcialmente despida. De acordo com a Polícia Militar, a mulher chamou os policiais e explicou que costumava ver a vítima diariamente, mas, naquele dia, ela não havia aparecido.
A vizinha afirmou que Maria de Lourdes não apresentava quadro de depressão e nunca deu indícios de que poderia cometer suicídio. A última vez que a viram foi na noite de sábado, 28, por volta das 22h.
Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide: