+

Suspeito de estrangular idosa até a morte se entrega à polícia de Barra Velha

Ele usava uma tornozeleira eletrônica danificada

Suspeito de estrangular idosa até a morte se entrega à polícia de Barra Velha

Ele usava uma tornozeleira eletrônica danificada

Isabel Lima

Neste domingo, 29, um homem chamou a Polícia Militar de Barra Velha para confessar ter assassinado Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos. A idosa foi encontrada em casa com um fio ao redor do pescoço, indicando que foi estrangulada até a morte.


Segundo o relatório da PM, o suspeito afirmou ter ido até a casa de Maria de Lourdes para pedir a senha do Wi-Fi. “Passou pela minha cabeça um monte de coisas e eu a estrangulei com um fio. Saí de lá, vim para casa e bateu um peso na minha consciência, então resolvi me entregar”, teria afirmado aos policiais.

O homem também alegou ser usuário de crack e que conhecia a vítima de conversas. Conforme o relatório, o suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica danificada. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí.

PM/Divulgação

Entenda o caso

Na tarde deste domingo, 29, uma vizinha de Maria de Lourdes foi procurá-la em casa e a encontrou com um fio enrolado no pescoço e parcialmente despida. De acordo com a Polícia Militar, a mulher chamou os policiais e explicou que costumava ver a vítima diariamente, mas, naquele dia, ela não havia aparecido.

A vizinha afirmou que Maria de Lourdes não apresentava quadro de depressão e nunca deu indícios de que poderia cometer suicídio. A última vez que a viram foi na noite de sábado, 28, por volta das 22h.


Assista agora mesmo!

Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo