Suspeito de furtar armas e coletes de agência bancária é preso em Joinville
Prisão aconteceu nesta quinta-feira
Um homem foi preso preventivamente suspeito de participar do furto de armas de fogo e coletes balísticos em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 26, em Joinville.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram no dia 3 de maio, apos o furto na agência localizada na capital catarinense. Foram identificados ouros furtos a bancos em Florianópolis, Schroeder, Navegantes, Balneário Piçarras e Blumenau.
Após a troca de informações entre delegacias da Polícia Civil de Florianópolis e Schroeder com a agência de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi identificado.
Buscas
Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.
Com a finalização dos procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações da Polícia Civil continuam para identificar os outros suspeitos.
Leia também:
– Adolescente é apreendido suspeito de matar homem na frente dos filhos em Joinville
– Suspeito de envolvimento em morte de mulher é preso em Barra Velha
– Joinville terá venda de gasolina e pizza sem impostos; veja valores
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube