Suspeito de matar ex-companheira na noite de Natal é preso em Jaraguá do Sul
Ele estava foragido da Polícia Militar
Ele estava foragido da Polícia Militar
Nesta segunda-feira, 28, o suspeito de matar Thalia Ferraz, 23 anos, na noite de Natal, foi preso em Jaraguá do Sul.
A jovem teria sido assassinada na frente de familiares. O ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o feminicídio e estava foragido pela polícia.
O crime aconteceu no bairro Rio Cerro I, rua Richard Viergutz, por volta das 23h30. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo.
O suspeito teria enviado mensagens ameaçando Thalia. Nos textos, ele pergunta se ela “gosta de surpresa” e que “calma, o inferno vai chegar”.
No local, testemunhas relataram que o suspeito estava na própria residência tomando bebidas alcoólicas e, em certo momento falou que iria matar a ex-companheira que morava na residência ao lado.
Segundo relatos, o homem de 42 anos se armou com uma pistola calibre 380 e invadiu a casa da ex-companheira efetuando disparos. A vítima correu para o quarto, e o homem continuou a atirar, atingindo a jovem na altura do tórax após o projétil passar pela porta.
Na sequência, o acusado foi embora em um carro branco. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal