Suspeito de matar garota de programa em Balneário Camboriú é preso em Garuva
Vítima foi encontrada morta em novembro do ano passado em uma galeria pluvial às margens da BR-101
Nesta sexta-feira, 5, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, da Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu o suspeito de matar Bianca Felisberto. Ele foi identificado em operação realizada em Garuva, no Norte catarinense.
A garota de programa foi encontrada morta em 30 de novembro do ano passado em uma galeria pluvial às margens da BR-101. O local fica em frente à Praça da Integração, em Balneário Camboriú.
Conforme a polícia, o suspeito de 35 anos é apontado como autor de diversos golpes de faca, que atingiram o pescoço da vítima. O crime foi motivado por um desentendimento relacionado a um programa sexual.
Prisão do suspeito
A ação policial resultou na prisão temporária do indivíduo, assim como em buscas e apreensões realizadas em Garuva, cidade para onde homem foi após o crime.
Com o suspeito sob custódia, a investigação entra na sua fase final. A DIC de Balneário Camboriú colheu material relevante durante a operação, que será analisado para embasar o inquérito policial a ser encaminhado ao Poder Judiciário. Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.
Assista agora mesmo!
MINI PANETONES FIT: UMA DELÍCIA NATALINA SEM AÇÚCAR: